Saturday, July 08, 2006

Alemanha 3 x 1 Portugal

08/07/2006 - Decisão do 3º lugar - Sttutgar - 16 horas






Alemanha 3x1 Portugal

ALEMANHA:
Kahn; Lahm, Huth, Metzelder e Jansen; Frings, Schneider, Kehl e Schweinsteiger (Hitzlsperger, 78min); Klose (Neuville, 64min) e Podolski (Hanke, 70min). Técnico: Jurgen Klinsmann

PORTUGAL: Ricardo; Paulo Ferreira, Ricardo Costa, Fernando Meira e Nuno Valente (Nuno Gomes, 68min); Costinha (Petit, 45min), Maniche, Deco e Simão Sabrosa; Cristiano Ronaldo e Pauleta (Figo, 76min). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Data: 8/julho/2006
Estádio: Gottlieb-Daimler (Stuttgart)
Público: 52.000 pagantes
Árbitro: Toru Kamikawa (Japão)
Gols: Schweinsteiger (56 e 78min), Petit (contra, 60min) e Nuno Gomes (88min)
Cartões amarelos: Frings e Schweinsteiger (Alemanha), Ricardo Costa, Costinha e Paulo Ferreira (Portugal)



No comments: