Tuesday, July 04, 2006

Casas Bahia apostou contra o Hexa, e se deu bem

Consumidores das Casas Bahia ficam sem TV por R$ 1
Terça, 4 de Julho de 2006, 11h00
Fonte: INVERTIA


Enquanto comércio e anunciantes perdem com a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, com estoques de produtos verde-amarelos encalhados e propagandas sendo retiradas às pressas, as Casas Bahia acertaram a aposta.

A derrota do Brasil libera a maior rede varejista do País de um grande gasto. A empresa promoveu a venda de aparelhos de 42 polegadas da marca Philips por R$ 7.890 oferecendo ao consumidor o direito de levar um segundo aparelho por R$ 1 se o Brasil ganhasse a Copa do Mundo.

Com a promoção, 2 mil aparelhos foram vendidos em apenas uma semana. Segundo o diretor administrativo financeiro da empresa, Michael Klein, ouvido pelo jornal O Estado de S. Paulo, a empresa vendeu no período o que comercializaria em sete

No comments: