Prometia ser o pior jogo da copa; não foi. O estádio estava lotado, não faltou gols e os 10 minutos finais foram de matar qualquer cardíaco.
A Tunísia, comandado pelo experiente Roger Lemerre, mostrou parte de sua tradição no norte da áfrica, e mostrou evolução desde a última copa. destaque para o lateral trabelsi e para o capitão Jaziri, que fez um belo gol de voleio.
A Arábia também naõ foi das piores equipes vistas na copa. Méritos para Marcos Paquetá e comissão tecnica, formada por 11 brasileiros (haja petrodolares). Paquetá barrou o veteraníssimo, e frangueirissimo, Al deyaea. Ponto para ele. ponto contra ele foi deixar o também experiente, mas bom, al jaber, que fez um belo gol depois de um rápido contraataque. Al Jaber deu entevista em português depois do jogo, não sei porque.
No final, quando a Arábia buscava o terceiro gol que marcou foi a tunísia, através do zagueiro Jaidi que foi pro tudo ou nada.
TUNÍSIA:Boumnijel; Trabelsi, Jemmali, Jaidi e Haggui; Namouchi, Chedli (Ghodbane), Bouazizi (Nafti) e Mnari; Jaziri e Chikhaoui (Essediri) Técnico: Roger Lemerre
ARÁBIA SAUDITA:Zaid; Al-Montashari, Tukar, Sulimani e Dokhi; Gahmdi, Kariri, Al-Temyat (Al-Hawsawy), Aziz e Noor (Ameen); Al-Kahtani (Al-Jaber) Técnico: Marcos Paquetá.
Árbitro: Mark Shield (Austrália)
Assistentes: Nathan Gibson (Austrália) e Ben Wilson (Austrália)
Cartões amarelos: Haggui (T) e Bouazizi (T), Chedli (T) e Chikhaoui (T)
Gols: Tunísia: Jaziri, aos 23 minutos do primeiro tempo, e Jaidi, aos 47 minutos do segundo tempo. Arábia Saudita: Al-Kahtani, aos 11, e Al-Jaber, aos 29 minutos do segundo temp
No comments:
Post a Comment