Thursday, June 29, 2006

Argentina 2 x 1 México

24/06/2006- Oitavas de Final- Leipzig- 16 horas



Esperava mais da rgentina e bem menos do México. Rafa Marquez não só fez o gol como também uma bela partida, e Borghetti é definitivamente a referência da equipe. Crespo mostrou seu oportunismo e estrela no gol de empate, no resto o jogo se arrastou até a prorrogação. Maxi Rodriguez fez um golaço, e faltou futebol e principalmente perna para o México buscar o empate. Sorin, Riquelme e Saviola não apareceram em campo. O Mexicano Castro acabou com os avanços do Sorin. Riquelme foi apático novamente. Maxi Rodriguez é um daqueles jogadores que está jogando na copa o que nunca jogou em nenhum momento na carreira.


ARGENTINA: Abbondanzieri, Scaloni, Ayala, Heinze e Sorín; Mascherano, Cambiasso (Aimar, 70min), Maxi Rodríguez e Riquelme. Saviola (Messi, 84min) e Crespo (Tevez, 70min) – Técnico: José Pekerman.

MÉXICO: Osvaldo Sánchez, Castro, Rafa Márquez, Osorio e Salcido; Mendez, Pardo (Torrado, 37min), Guardado (Pineda, 65min) e Morales (Zinha, 73min); Fonseca e Borgetti – Técnico: Ricardo la Volpe.

Data: 24/junho/2006
Estádio: Zentralstadion (Leipzig)
Público: 43.000 pessoas
Árbitro: Massimo Busacca (SUI)
Gols: Márquez (5min), Crespo (9min) e Maxi Rodríguez (97min)

Obs: 1 x 1 tempo normal, 1 xo na prorrogação


No comments: