
A Argentina apavorou a todos. Aonde eu assisti o jogo era possível notar no rosto das pessoas a incredulidade e o pavor a cada gol marcado.
O time da Sérvia não existe, mas só isso não explica os 6 x 0 . o que explica sim foi o toque de bola dos argentinos. a movimentação total da equipe. A vontade do Crespo, que deu uma lição ao Ronaldo de como um centroavante deve jogar.

No ataque a Argentina busca abrir o campo o máximo possível. Os pontas Maxi Rodriguez e Saviola (Tevez e Messi no segundo tempo) jogam em cima da linha lateral, trazendo os laterais pra longe da área. Isso cria espaço pra quem vem de trás.
A Argentina varia do 3-4-3 para o 4-3-3. ora Sorin é meio campo, Ora é Lateral esquerdo, quando sorin é lateral esquerdo, o zagueiro Burdisso vira o lateral direito. Maxi Rodriguez que é o ponta esquerda, por muita vezes fecha para o meio, abrindo espaço para que Riquelme e Sorin entrem por ali.

ARGENTINA: Abbondanzieri; Burdisso, Ayala, Heinze e Sorin; Lucho González (Cambiasso), Mascherano, Maxi Rodríguez (Messi) e Riquelme;Crespo e Saviola (Tevez).
Técnico: José Pekerman
SÉRVIA E MONTENEGRO: Jevric; Duljaj, Gavrancic, Dudic e Krstajic; Koroman (Ljuboja), Nadj (Ergic), Stankovic e Predrag Djordjevic; Milosevic (Vukic) e Kezman.
Técnico: Ilija Petkovic