Togo é uma bagunça, levou-se um feiticeiro junto com a delegação, os jogadores, todos estreantes em copa, discutiam premiações, o técnico alemão, abandonou o time, mas se arrependeu e voltou. mesmo assim Togo mostrou-se minimamente organizado no 1º tempo. o clone do ator Wesley Nipes, o atacante Kader, não só fez o gol, como também uma boa partida, ainda deu mais dois bons chutes no gol coreano.
A Coréia tenta repetir o sucesso da copa passada: São os mesmos jogadores, um (novo) técninco holandês, e o entusiasmo de sua torcida (menor é claro). Mesmo assim a Coréia não se achou no primeiro tempo, e continou mal no segundo tempo até a entrada de Ahn Jung-Hwan (autor do gol contra itália na copa passada). Esse coreano tem estrela, entrou e mudou o jogo. Sofreu a falta que ocasionou a expulsão e o primeiro gol da coréia e fez o segundo gol. Ahn e o goleiro Lee Woon Jae são os melhores jogadores do time.
O gol de falta só aconteceu por o goleiro de Togo se posicionou muito mal, pois a cobrança de Lee- chun Soo não foi das melhores.
CORÉIA DO SUL:Lee Woon-Jae, Choi Jin-Cheul, Kim Jin-Kyu (Ahn Jung-Hwan) e Kim Young-Chul; Song Chong-Gug; Lee Eul-Yong (Kim Nam-Il), Park Ji-Sung, Lee Ho e Lee Young-Pyo; Cho Jae-Jin (Kim Sang-Shik) e Lee Chun-Soo Técnico: Dick Advocaat.
TOGO: Agassa, Nibombe, Abalo e Tchangai; Assemoassa (Forson), Cherif-Toure, Romao, Kader e Moustapha (Aziawonou); Senaya (Assimiou) e Adebayor
Técnico: Otto Pfister.
Árbitro: Graham Poll (Inglaterra)
No comments:
Post a Comment