Leo Beenhakker, treinador de trinidad, disse que sua equipe faria o jogo da vida. De fato eles fizeram, mas não foi suficiente. o que não é vergonha nenhuma, pois Trinidad & Tobago é o menor país a participar de uma copa, seu tecnico tem que convocar seus 23 jogadores num universo de um pouco mais de 1 milhão de pessoas, que é a população do país.
Vergonha quem tem que ter são os ingleses. chegaram como favoritos, melhor time montado desde 66, e até agora nada. Um gol contra do paraguai e hoje um sufoco para vencer o azarão da copa. O gol só foi surgir aos 38 minutos do segundo tempo, Beckham cruzou com perfeição e Crouch, puxando o cabelo do zagueiro Sancho, cabeceou para as redes. Foi a única bola que a marcação de trinidad inverteu. todas as anteriores o grandalhão Lawrence marcava o não-menos alto Crouch, e marcava com vantagem. O cruzamento de Beckham foi um primor. o símbolo máximo dos metrossexuais já tinho dado outro presente para Crouch no 1º tempo (que desperdiçou). Gerrard ainda fez um golaço no final, mas foi quando os trinitinos já tinham entrgado os pontos.
Inglaterra está classificada, 2 jogos , 2 vitórias e pouco futebol.
INGLATERRA: Robinson; Carragher (Lennon), Ferdinand, Terry, Ashley Cole; Beckham, Lampard, Gerrard, Joe Cole (Downing); Owen (Rooney) e Crouch Técnico: Sven-Goran Eriksson
TRINIDAD
Local: Frankenstadion, em Nuremberg
Horário: 13h (de Brasília)
Árbitro:Toru Kamikawa (JAP)
Assistentes: Yoshikazu Hiroshima (JAP), Kim Dae-Young (COR)
Cartões Amarelos: Theobald, Whitley, Hislop e Gray (TeT); Lampard (ING)
Gols: Crouch (I) aos 38 e Gerrard (I) aos 45 minutos do segundo tempo
No comments:
Post a Comment