A Suécia achou que levaria o jogo de barbada, mas Trinidad estava de fato jogando uma copa do mundo. Não achei o time de Leo Beenhakker tão violento assim, vez por outra algum jogador se passava, sendo um deles Avery John merecidamente expulso (1º vermelho da copa). De resto o time caribenho mostrou muita aplicação e obediência tática. Suecia mostrou incapacidade de fazer gols e até mesmo uma certa displicência.
Os destaques do jogo foram todos jogadores de Trinidad: o Goleiro Hislop, o Zagueiro Sancho (melhor em campo pra mim) e o veterano Yorke, que não tem mais o mesmo futebol dos tempos de Manchester United, e sequer joga na mesma posição, passou a ser um meio campo ofensivo, o numero 1 do zagallo, mas ainda assim é referência do time
TRINIDAD E TOBAGO: Hislop, Gray, Sancho,
SUÉCIA :Shaaban, Alexandersson, Mellberg, Lucic e Edman; Linderoth (Kallstrom), Wilhelmsson (Jonson), Svensson (Allback) e Ljungberg; Larsson e Ibrahimovic..Técnico: Lars Lagerbeck.
Local: Westfalenstadion, em Dortmund (Alemanha). Data: 10 de junho de 2006 (sábado). Cartões amarelos: Avery Jhon e Yorke (T) e Larsson (S).
Cartão vermelho: Avery Jhon (T).
Arbitragem: Shamsul Maidin (Cingapura), auxiliado por Prachya Permpanich (Tailândia) e Eisa Ghuloum (Emirados Árabes).
No comments:
Post a Comment