Saturday, June 10, 2006

Alemanha 4 x 2 Costa Rica

9 de junho de 2006 - Grupo A - Munique - 13 horas

No primeiro jogo, a alemanha superou a costa rica, destaque para Klose que fez dois gols, chegando ao seu setimo gol em copa. Lahm, que é reserva, foi muito bem, fez um golaço e é lateral esquerdo com o pé direito. Schweinsteiger corre o campo inteiro e faz a diferença, com a volta de ballack e jogando em casa a alemanha é sim candidata ao titulo. O time de Klinsman tentou bastante o chute de fora da área, num deles, Frings fez um golaço, na Costa Rica, destaque para o matador Wanchope, que teve tranquilidade pra fazer os dois gols.

ALEMANHA: Lehmann; Friedrich, Metzelder, Mertesacker e Lahm; Schneider (Odonkor), Frings, Borowski (Kehl) e Schweinsteiger; Klose (Neuville) e Podolski.
Técnico: Juergen Klinsmann

COSTA RICA:Porras; Sequeira, Marín e Umaña; Martinez (Drummond), Solis (Bolaños), Fonseca, Centeno e González; Gómez (Azofeifa) e Wanchope.
Técnico: Alexandre Guimarães

Copa do Mundo - Grupo A.
Estádio: Allianz Arena, em Munique.
Arbitragem: Horácio Elizondo, auxiliado por Dario Garcia e Rodolfo Otero, trio da Argentina.
Gols: Lahm, aos seis minutos, Wanchope, aos 12 minutos do primeiro tempo e aos 27 minutos do segundo tempo, Klose, aos 17 minutos do primeiro tempo e aos 16 minutos do segundo tempo e Frings, aos 39 minutos do segundo tempo.
Cartão amarelo: Fonseca (Costa Rica).
Público: 59.416 pessoas.


No comments: