Thursday, June 15, 2006

Cobertura da Impresa e Musas




To gostando da copa, mas não da pra aguentar a cobertura da imprensa enviada a alemanha. As transmissões até que estão bem razoavéis, mas quando sai disso, deus me livre!!! São horas de debates que não acrescentam, uma enxurrada de dados (nenhum novo) que não dizem nada, sem falar naquelas matérias feitas direto da casa de imigrantes no brasil, haja saco. e sempre tem a perguntinha infame: "vai torcer pro brasil ou para ____(nome do país). A RBS conseguiu mandar uma "reporter" pra casa da Dona Miguelina, francamente!! o que eu que eu quero com a véia. sem falar no "colunista" A$$i$.
Mas o pior de tudo se dá na cobertura da seleção. Todos jornalistas, mas todos mesmos, sem exceção, ja tiraram uma foto ao lado da Fátima Bernardes. Dizendo que ela é uma simpatia, que ela é musa da seleção. A bola de vez foi o David Coimbra, Por favor!!!! Fátima Bernardes é uma respeitavel jornalista e mãe de três filhos, dái a ser musa é uma forçação de barra muito grande. Teve um gaiato que se prestou a tirar uma foto da bunda dela, com o título:"O outro lado do JN". Menos, até mesmo porque fica fácil mexer com a mulher dos outros, quando o outro se encontra a uma oceano de distância. literalmente.



Se querem uma mulher que vale a pena tirar uma foto essa seria a modelo Alena Seredova. É digníssima namorada do Goleiro Buffon. Façam como o sujeito da foto e tirem uma fotinho com ela, mas dái tem que ser Galo mesmo, porque o Buffon ta logo ali no Gramado. Chegar na Fátima Bernardes é facil, haja visto o Bonner "preso" aqui no brasil, quero ver chegar nesta daí.

No comments: