Tuesday, June 13, 2006

Austrália 3 X 1 Japão

12/06/2006- Kaiserslautern- Grupo F - 10 horas

O Japão ainda é um time ingênuo, não conseguiu administrar a vantagem que tinha, tomou 3 gols nos 10 minutos finais. Pra mim não teve falta no Goleiro da Austrália no gol de Nakamura, foi Schwarzer que mosqueou. No meu modo de ver futebol o goleiro pode e deve sair atropelando. Isso ele não fez. O Japão recuou no segundo tempo, isso não é pecado, mas o time de Zico não tem característica para jogar na defesa. Faltam malandragem e força física. Ainda assim os nipônicos tiveram chance de matar o jogo, mas não conseguiram. Kawaguchi fez duas boas defesas em faltas, mas falhou de forma bizarra ao sair da meta no 1° gol da Austrália. Depois disso a austrália se soltou e fez mais dois.

Ingenuidade do zagueiro japonês no ultimo gol, oferecendo o "lado de dentro" para Aloisi driblar. Houve pênalti no jogador do Japão, sonegado pelo árbitro.

AUSTRÁLIA: Schwarzer; Neill, Moore (Kennedy) e Chipperfield; Wilkshire (Aloisi), Grella, Emerton, Kewel e Culina; Bresciano (Cahill) e Viduka.
Técnico: Guus Hiddink

JAPÃO Kawaguchi; Miyamoto, Nakazawa, Tsuboi (Moniwa depois Oguro) e Komano; Alex Santos, Fukunishi, H. Nakata e Nakamura; Yanagisawa (Ono) e Takahara.
Técnico: Zico

Copa do Mundo - Grupo F.
Local:
Fritz Walter Stadion, em Kaiserslautern.
Arbitragem
: Essam Abd El Fatah (Egito), auxiliado por Dramane Dante (Mali) e Mamadou Ndoye (Senegal).
Cartões amarelos: Miyamoto (J), Grella (A), Takahara (J), Moore (A), Moniwa (J), Cahill (A) e Aloisi (A).
Gols: Nakamura (J) aos 26 minutos do primeiro tempo; Cahill (A) aos 39 e 43 minutos e Aloisi aos 46 minutos do segundo tempo.

__________________________________________________

No comments: