Saturday, June 10, 2006

Inglaterra 1 x 0 Paraguai

10 de junho de 2006, 10 horas


Num gol contra de Gamarra, após cobrança de falta de Beckham, a Inglaterra venceu. No lance faltou mais altura do que futebol à Gamarra, seu 1 metro e oitenta não suficiente, e acabou subindo pouco e desviando a bola para dentro do gol.

Pobre Goleiro Villar, que jogou 5 minutos, tomou um gol contra e saiu machucado, no seu lugar entrou Bobadilla. No fim até que foi bom, acho o alto Bobadilla, 1m92, melhor do que o baixo Villar, 1m80. Pelo menos foi o que eu vi esse ano na libertadores nos jogos do Libertad e Newell´s Old Boys, seus times respectivamente. Bobadilla fez ainda 2 boas defesas.

Caceres e Gamarra, com Acunã, formam uma defesa sólida, mas são inegavelmente veteranos. Valdes e Paredes foram os destaques do paraguai e do jogo, e Santa Cruz ficou devendo e muito.

A inglaterra jogo com um Crouch na frente como referência, como se fosse um poste. Owen (eterna promessa) ficou devendo, Beckham foi o destaque do time. Realmente a inglaterra confirmou minha impressão de que nao tem time para ser Campeã

O juiz marco rodrigues, o "drácula", realmente queria aparecer, como disse o "glorioso"galvão beuno. só isso explica apitar 6 reversões de lateral numa copa do mundo, e apitar o 5 segundos do goleiro de um time que está perdendo.

Nesse jogo vi algo que nunca tinha visto em futebol de campo, o Goleiro Robinson deu um balão e a bola bateu no placar que fica sobre o meio campo.

INGLATERRA: Robinson; Neville, Ferdinand, Terry e Ashley Cole; Beckham, Gerrard, Lampard e Joe Cole (Hargreaves); Michael Owen (Downing) e Crouch
Técnico: Sven-Goran Eriksson

PARAGUAI: Justo Villar (Bobadilla); Caniza, Gamarra, Cáceres e Toledo (Nunez); Cristian Riveros, Roberto Acuña, Paredes e Bonet (Cuevas); Valdez e Roque Santa Cruz
Técnico: Aníbal Ruiz


Local: Frankfurt
Árbitro: Marco Rodrigues (México)
Assistentes: José Luís Camargo (México) e Leonal Leal (Costa Rica)
Cartões amarelos: Gerrard (I), Crouch (I) e Valdez (P)
Gol: Inglaterra: Gamarra (contra), aos 3 minutos do primeiro

No comments: