Tuesday, June 20, 2006

Espanha 3 x 1 Tunísia

19/06/2006- Grupo H - Stuttgart- 16 horas

A Espanha confirmou a boa impressão da estréia. saiu perdendo, mas conseguiu Reagir no segundo tempo. Fernado Torres já é uma afirmação no time, e Raul saiu do banco e fez os espanhois sairem do sufoco.

A Tunísia fez o seu papel, fez o gol e lutou como pode para sustentar a vantagem, não deu. O capitão Jaziri é um jogador diferenciado.

Não acredito em uma boa campanha da Espanha, e nem gosto de chama-la de Furia, um bom motivo para isso eu encontrei neste blog:

"A tradição de derrotas da Espanha é tão grande que até a guerra civil, onde era espanhol contra espanhol, quem ganhou foi a Alemanha. Mesmo assim, o time deles tem sugestivo apelido de fúria"

ESPANHA: Casillas, Sergio Ramos, Pablo, Puyol e Pernía; Marcos Senna (Fábregas), Xabi Alonso, Xavi e Luis García (Raúl); Fernando Torres e David Villa (Joaquin) Técnico: Luis Aragonés

TUNÍSIA: Boumnijel, Trabelsi, Jaidi, Haggui e Ayari (Yahia); Namouchi, Nafti, Bouazizi (Ghodhbane) e Chedli (Guemamdia); Mnari e Jaziri..Técnico: Roger Lemerre.

Data: 19/6/2006, segunda. Local: Gottlieb-Daimler Stadion, em Stuttgart. Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Brasil). Cartões amarelos: Puyol e Fábregas (E); Ayari, Trabelsi, Jaidi, Jaziri e Mnari (T). Gols: Mnari, aos 6 minutos do primeiro tempo (T); Raul, aos 26, e Fernando Torres, aos 31 e aos 45 minutos do segundo tempo.



No comments: